Política de privacidade

Para ter acesso a áreas restritas dos sites do Tribuna Autos, pode ser exigido que o usuário preencha um registro. Nesse registro, podem ser colhidas informações pessoais, tais como nome, endereço e dados de email, do usuário.

A Tribuna Autos não compartilha informações pessoais para terceiros, sem a autorização do usuário, salvo em cumprimento a ordens judiciais ou, dentro dos limites legais, em procedimentos jurídicos, perante autoridades públicas competentes.

Os dados fornecidos pelo usuário podem ser utilizados para personalizar conteúdos e/ou serviços, assim como para gerar dados estatísticos gerais, tais como número, sexo e/ou idade, das pessoas que acessam os sites, os quais podem ser divulgados ao público ou para parceiros comerciais. Tais informações compartilhadas, portanto, não possibilitarão a identificação do usuário, mas envolverão unicamente dados estatísticos gerais.

O email fornecido pelo usuário poderá ser utilizado pela Tribuna Autos para envio de newsletters ou divulgações de promoções, desde que o usuário autorize, a qualquer momento, o envio de tais mensagens. Caso o usuário venha a participar de alguma promoção, deverá aderir especificamente as regras dessa promoção.

A Tribuna Autos poderá usar cookies para reconhecer e armazenar preferências que o usuário tenha enquanto visitou as suas páginas, inclusive para fins de personalizar conteúdo e/ou serviços. Os cookies do Tribuna Autos não podem recuperar qualquer dado de disco rígido, ou obter endereço de e-mail do usuário, que não tenha sido aquele fornecido pelo usuário em seu cadastro.

Essas regras de privacidade abrangem os sites do Tribuna Autos. A Tribuna Autos poderá atualizar a sua política de privacidade periodicamente. Nesse caso, será colocado aviso no site, assim como a política de privacidade atualizada.

Termos de uso

O objeto deste termo de uso é reger o anúncio em site do Tribuna Autos.

Caso pretenda anunciar nas páginas do Tribuna Autos, leia atentamente as condições previstas neste Termo de Uso, e, caso concorde, clique em “EU CONCORDO”. Se você não concordar com as condições, clique em “EU NÃO CONCORDO” e não use os serviços.

O objeto deste Termo de uso é a divulgação de anúncios, possibilitando a divulgação de bem, com ou sem fotos, até o limite de 20 fotos, conforme contratado, no site tribunadonorte.com.br, pelo período acordado.

O Anunciante é o único responsável, civil e criminalmente, pelo teor e veracidade das informações divulgadas no anúncio, assim como pelas transações que vier a apresentar com terceiros, em decorrência dos anúncios divulgados.

É vedado o anúncio que remeta ao endereço de outras páginas na internet, suas ou de terceiros, sendo desativados os hyperlinks.

Também é vedado incluir mais de uma oferta por pacote, pois o mesmo só permite anunciar uma única oferta.

O Anunciante se compromete a indenizar a Tribuna Autos por toda e qualquer condenação, reclamação, multa, indenização, despesas, incorridos ou sofridos por esta em decorrência dos anúncios. Fica, desde já, autorizado o reembolso de tais valores por todos os meios cabíveis.

Uma vez que venha a ser constatada alguma violação a legislação, ou direitos de terceiros, mediante ordem da autoridade jurídica competente, a Tribuna Autos poderá retirar do ar o anúncio divulgado.

Os direitos sobre a página em que veiculados os anúncios pertencem exclusivamente a Tribuna Autos.

A Tribuna Autos poderá alterar, a qualquer tempo, o presente Termo de Uso, sem que seja devida indenização de qualquer espécie a terceiros.

Nas situações em que a página em que divulgado o anúncio não puder ser disponibilizada ou captada, por razões técnicas, como queda do link que a suporta, a Tribuna Autos fica isenta de qualquer responsabilidade. No caso de a página em que divulgado o anúncio não puder ser disponibilizada ou captada, de forma absoluta, por período igual ou superior a 12 (doze) horas contínuas, a Tribuna Autos se obriga a divulgar o anúncio pelo período em que a página ficou fora do ar, imediatamente após o restabelecimento da página. Em nenhum caso acima previsto, haverá a restituição dos valores contratados pelo anúncio.

A comprovação da divulgação será feita por meio de arquivos de log, que comprovam a inserção do anúncio, pelo código, no banco de buscas do Tribuna Autos, sendo vedada a exigência de impressão posterior a publicação.

Fica eleito o foro da comarca de Natal/RN para dirimir quaisquer conflitos fundados no presente instrumento, renunciando a qualquer outro, por mais privilegiado que possa vir a ser.